quinta-feira, 1 de outubro de 2009

UM CARTAZ NA FREGUESIA

(CLIQUE EM CIMA PARA AMPLIAR)


Segundo o candidato pelo Bloco de Esquerda à junta de freguesia de São Bartolomeu, Jorge Neves, este é o primeiro cartaz de outros que serão apresentados, durante a campanha eleitoral, aos eleitores nesta freguesia do centro histórico.
Aproveito esta publicação de hoje para disponibilizar este humilde espaço a outras candidaturas. Sempre que entendam ser necessário para algo de relevante na divulgação, na prossecussão do interesse público, e no engrandecimento do debate político, façam o favor de me contactar pessoalmente ou para o e-mail
choupalapa@sapo.pt.
É meu entendimento que todos são necessários, através de ideias, na construção do seu sítio, lugar, cidade, para um amanhã melhor. E será através da política activa que se atinge esse objectivo. Será através deste meio que se chegará a essa meta. Cedo os meus préstimos para isso, obviamente, sem vestir a camisola de nenhum em particular, mas agindo com imparcialidade e independência no interesse de todos, sem privilegiar o interesse particular de algum em especial. Seja ele quem for. A todos ofereço a minha amizade.
Um abraço a todos e boa sorte.

5 comentários:

Jorge Neves disse...

A equipa de independentes do Bloco de Esquerda que concorre à Freguesia de São Bartolomeu pretende ter um projecto dinâmico, coeso e real, que luta por um futuro mais solidário, mais reflexivo, activo e de igualdade.
Um projecto construído por todos e para todos!
Neste projecto cada pessoa (residente, comerciante, empregado de comercio, estudante e visitante) tem o seu papel, a sua importância, a sua identidade e a sua responsabilidade.
Apostamos numa troca de ideias constante, numa energia infinita, na promoção do que temos de melhor para oferecer, na actualização e aquisição de conhecimentos, na realização de actividades que demonstrem o quanto a nossa freguesia é unida e energética.
A nossa equipa é jovem, forte, unida e está bastante motivada. Somos uma equipa que tem a noção que o empenho, a dedicação e a actividade de todos, são fundamentais para o desenvolvimento sustentável e uma melhoria da qualidade vida no Centro Histórico e em particular na nossa Freguesia.

Raquel Misarela disse...

Obrigada pela publicação. De facto, este blog é um belíssimo exemplo de acção cívica e de conhecimento, independentemente da cor partidária, do bem que todos temos em comum. Espero sinceramente que o continue a escrever. Não é, seguramente, um blog modesto, como diz, mas sim, um bem precioso para o centro histórico e para a sua divulgação.

LUIS FERNANDES disse...

Muito obrigado. São vocês, comentando, que o enriquecem. Sabe melhor do que eu que totalmente independente não há ninguém. Somos sempre influenciáveis por alguma coisa. Pela amizade, pela cara linda de uma mulher, por exemplo, pelo ar indigente de alguém, pelo simples chilrear do pássaro. É mesmo assim. Eu admito as minhas fragilidades. Tento fazer o melhor possível. Agradeço muito as suas frases eloquentes.
Um grande abraço.

jorge neves disse...

Boa tarde Sr Luis, não vai publicar o novo cartaz sobre a Freguesia São Bartolomeu?
Abraço
Jorge Neves

LUIS FERNANDES disse...

Vou sim, Jorge. O que se passa é que estou sem internet. Mudei de operador (para a TVcabo) e tem sido um martírio. Espero ainda hoje conseguir "postá-lo".
Abraço.