quinta-feira, 27 de agosto de 2009

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE A BAIXA...)




Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "BAIXA: A VERGONHA QUE ENVERGONHA":

O seu artigo é de facto importante e diz o essencial do que se passa na nossa Cidade com a venda ambulante.
Permita-me que lhe diga, o problema não é dos ciganos, mas sim de quem dirige esta Câmara Municipal.
Então onde pára o Regulamento Municipal da Venda Ambulante, aprovado por maioria na Assembleia Municipal?
O principal promotor do referido Regulamento foi o então Vice-Presidente Engº. Pina Prata. É de facto irritante o actual Vice-Presidente Engº. Rebelo, porque está de malas aviadas, efectuar tão ridículas declarações sobre o assunto ao DC. Se estivesse calado seria melhor, para não dizer asneiras. Mas não, o Sr. fez um péssimo trabalho neste particular. Engraçado foram as declarações do Presidente da Junta de Stª. Cruz que disse "já escrevi várias vezes para os serviços da C.M.C. sobre este assunto". Afinal em que ficamos, o Vice diz uma coisa e o Presidente da Junta, diz exactamente o contrário. O engraçado, foi assistir a uma limpeza dos automóveis, inclusive com reboque, mas não foi essa a razão da não entrada dos Bombeiros, mas sim a venda ambulante. Hoje sim, a Policia Municipal, cumpriu com as suas atribuições e competências previstas na lei, mas no que toca ao cumprimento do Regulamento, está quieto porque pode ser complicado e aí mais calma.
Verdade que a venda ambulante, terá que existir, mas com dignidade e não como está acontecendo, isto porque o Sr. DR. CARLOS ENCARNAÇÃO, neste mandato usou a máxima "Quanto menos me chatearem melhor" e este assunto nesta altura para ele é melindroso.
Espero que Pina Prata, na próxima reunião de Câmara, tenha a coragem de levantar o problema, exigindo o cumprimento do Regulamento Municipal e por isso não deixar o Presidente assobiar para o lado.
O seu artigo é de facto como todos os anteriores, artigos de um comerciante que sente a Baixa num TODO.
Parabéns. Continue a escrever o que lhe vai na alma, pois só assim poderá abrir as mentes a estes Políticos de carreira, que mais não fazem do que arranjarem tachos para filhos, esposas de directores, noras, genros, sobrinhos, Presidentes de Junta da cor e dos que colaram cartazes na campanha.
Esta é a realidade nua e crua do que se vem passando. Vamos esperar, estou certo melhores dias se esperam.

Sem comentários: