sábado, 4 de julho de 2009

A IX FEIRA DE ARTESANATO E III DE SABORES TRADICIONAIS

(Esta feira de artesanato e sabores tradicionais é um sucesso. Pode ver-se pela afluência de público)


(Até a Amália, em espírito, não deixou de se associar, acompanhada à viola e à guitarra pelo António Pereira)

(O António Pereira, que é um "ganda maluco", a pegar no instrumento)

(Carlos Clemente para o "fotógrafo estrábico": "EU É QUE SOU O PRESIDENTE DA JUNTA...E DE MÚSICA TAMBÉM SEI MUITO")

(Clemente para o António Pereira: "ó pá!, anda lá depressa com isto, que são 10H30, e tenho de fazer a inauguração...porra!")

(O Lino a comparar preços, e a pensar com seus botões: "eu até bebia um copo agora, mas esta nódoa -referindo-se a mim- logo havia de vir para aqui armado em fotógrafo".)

(O Rui Nóbrega, escultor: "ó pá, vê lá como é que mostras a escultura que já está encomendada para Espanha. Não me dês cabo da vida...não?")

(São rosas...senhores, mas da dona Filomena Gomes, de Taveiro)

(A dona Filomena Gomes: "acha que eu posso confiar em si? Você não tem jeito nenhum para fotógrafo...")

Sem comentários: