terça-feira, 23 de junho de 2009

A EXPOSIÇÃO DA SEMANA...







“Não somos profissionais de arte, mas sim pessoas que sentem prazer em conceber e executar as suas obras”, começa assim a identificação dos dois artistas que expõem no Café Santa Cruz.
Um é o Henrique Afonso e trata das aguarelas, outro é o José Carlos P. Marques, que trata dos objectos de decoração, sobretudo quadros esculpidos em alto e baixo-relevo em madeira. Ambos formam, em parceria, o atelier “Arte Única”.
Fica aqui o e-mail: arteunica@sapo.pt. Também pode visitar a página: www.arteunica.pt.vu
Venha ao Café Santa Cruz visitar a exposição.

3 comentários:

Anónimo disse...

chamo-me josé Carlos Marques e sou um dos autores das obras aqui divulgadas, agradeço desde já a divulgação, mesmo sem autorização dos artistas.
não entendo como é que o sr. luis fernandes não pediu autorização por email ou telefone pois teve acesso a ambos, podia mesmo ter escrito uma mensagem no livro de honra, é uma questão de respeito sr. luis fernandes teriamos tido todo o prazer em o autorizar a divulgar o nosso trabalho.
um abraço e o nosso muito obrigado
www.arteunica.pt.vu

LUIS FERNANDES disse...

Não percebo o seu comentário. Eu divulgo aqui no blogue o v/trabalho, aliás, tenho mostrado aqui outras exposições também passados no Café Santa Cruz. Penso que é perceptível a intenção de divulgação. E você está aborrecido? Fala-me em desrespeito?
Meu caro amigo, se se julga ofendido, peço-lhe desculpa. Está visível que, com esta notícia, por que apenas se trata de relatar um evento de artistas que precisam de serem divulgados -pelo menos eu pensava isso- e não a utilização das suas imagens para enriquecimento sem causa.
De qualquer modo, se assim o desejar, retiro imediatamente este post.
Abraço.

Anónimo disse...

boa tarde.
não disse para o amigo retirar, mas a defenição das imagens permitem cópias, que alias já aconteceram, houve alguem na zona de lisboa que copiou um dos meus quadros e o apresentou como original, apianas penço que devia ter um pouco mais de atenção nas fotos, pois dá para reparar nos detalhes todos.
e como deve saber uma peça unica tem um valor de venda muito diferente de uma peça que já tem cópias.
agradeço a divulgação e sei que não foi com intenção de prejudicar, muito pelo contrário.
um abraço e envie-me um email com o seu contarcto, terei muito prazer em o informar de outras exposições e eventos, decumentados com fotos.
José Carlos Marques