sábado, 16 de maio de 2009

A BAIXA SEMPRE EM FESTA



Logo à festa na Praça do Comércio. Este evento de hoje, inserido no “Programa de Eventos Culturais 2009”, da Junta de Freguesia de São Bartolomeu –“Bartolomeu em Movimento-, logo à noite pelas 22horas teremos a “Noite de Danças Modernas”.
Venha até lá. Vá lá! Deixe a modorra do sofá. Você já viu que está a ficar com o pneu um bocadito inchado? Pois é, esse sofá maldito tem muita culpa no cartório.
Além de mais, há quanto tempo não vem à Baixa? Disse o quê?...Que as lojas estavam encerradas ao sábado de tarde? Ai senhor?! Santa paciência para aturar a sua ignorância! Pois é, você não lê este blogue. Se fosse cliente assíduo saberia que o comércio começou hoje a abrir todo o dia ao 6º dia da semana. E mais: para que você não diga que à noite nunca se faz nada por aqui, o meu amigo Clemente, o presidente da Junta de Freguesia de São Bartolomeu, programou até 5 de Setembro um programa variado e de estalo.
Venha aqui ao blogue que, todas as semanas, lhe direi o que vai acontecer aqui na Baixa. É um programa de se lhe tirar o chapéu. Ó larilas…!

Sem comentários: