sábado, 4 de abril de 2009

UMA FOGRAFIA ROUBADITA AO "DENÚNCIA COIMBRÃ)



Esta imagem da Universidade está fantástica, não está? Pois está! Gamei-a no blogue “Denúncia Coimbrã”. Só me fica mal, estará você a pensar, aposto. Concordo consigo. Para mais, sendo eu um fotógrafo de craveira internacional, sem peneiras nenhumas, eu consigo muito melhor, não é? Pois é!
Mas eu sou bonzinho, pronto!, gosto de dar oportunidades aos outros, o que é que se há-de fazer? Não sei se esta foto é do Paulo Abrantes. O que posso dizer é que está belíssima –claro que eu consigo muito melhor…

2 comentários:

seixomirense disse...

Tenho que ver se vou lá tirar uma foto parecida! Mas ainda me assaltam lá de noite!

LUIS FERNANDES disse...

Infelizmente essa é uma realidade bem presente nas nossas noites-à-noites. Cada vez mais é uma aventura deslocarmo-nos às zonas históricas.
Muito obrigado por ter comentado.
A sua opinião expressa é mais importante do que parece. Uma opinião isolada, como elo de cadeia, influencia sempre alguém de um determinado grupo. este, por sua vez, convence o grupo. O grupo, por sua vez, passa a mensagem ao colectivo, até este sem saber de onde proveio, passa a defender a ideia como sua.
Como para si, para mim, para muitos outros actores isolados, o que interessa é que, através da nossa escrita influenciadora, cada vez mais (muitos) peguem num determinado ponto de vista. Pouco importa a paternidade.
Um abraço e obrigado.