sábado, 11 de abril de 2009

A MENTIRA DESCARADA DO DIA...

("NÃO SE ESQUEÇA QUE EU HABITO NA BAIXA...")


Atendendo ao momento crítico que os comerciantes estão a atravessar, com várias, antigas e recentes, lojas a encerrar a um ritmo paranormal, Carlos Encarnação, presidente da edilidade coimbrã, vai levar à discussão, na próxima reunião do executivo, uma proposta de isenção total de taxas de toldos e reclamos em todo o município de Coimbra.
Em “off” ao Questões Nacionais, salientou a sua sensibilidade para o momento crítico que o comércio atravessa. “Sabe que para além de eu morar na Baixa, tenho antecedentes familiares que ganharam a vida no comércio”, diz-me Encarnação. “Eu nem sei por que lhe estou a falar em “off”, já sei que vai escarrapachar tudo lá no seu blogue… no “Calão…Internacional”…ou lá como se chama essa porcaria”…

Sem comentários: