quinta-feira, 19 de março de 2009

UM "BIBE" DA MODA QUE VEM DE PARIS







Abriu hoje na Rua Eduardo Coelho -no lugar do antigo “Jorge Eliseu”, que passou para a Rua das Padeiras- uma nova loja que, como lantejoulas, brilha no universo comercial da Baixa. Chama-se “BIB’S –La Mode –Paris”. Para além de estar excepcionalmente muito bem decorada, tem muita luz. Além disso, os seus artigos de pronto-a-vestir de senhora e criança –e daqui a uns dias também para homem-, nota-se, são diferentes para melhor. É como se fosse uma pedrada no charco. Que bom sentirmos uma casa diferente. É esta diversidade que torna o centro histórico encantador.
Posso garantir-lhe que os preços são exageradamente baratos. Quase que apetece comprar uma “porrada” de camisolas.
Hoje foi o seu primeiro dia e foi quase um corrupio de clientes a comprar. A gerente de loja, a Dulce, estava encantada. “Coimbra tem tanto movimento de pessoas, não se compara com a Figueira” –onde a mesma firma tem duas lojas.
Só me resta desejar-lhes felicidades, e que o seu percurso entre nós seja longo. Tão longo quanto é a nossa ambição e vontade de, todos juntos, contribuirmos para o sucesso de todos e ultrapassarmos esta crise. “Havemos de a vencer”, enfatiza a Dulce.

Sem comentários: