sábado, 28 de fevereiro de 2009

UM APELO RECEBIDO DO BLOGUE DENÚNCIA COIMBRÃ



Denúncia Coimbrã
Vamos todos ajudar o Fernando

Uma doença degenerativa atirou para uma cadeira de rodas Fernando Simões. Hoje com 34 anos, ex-empregado de hotelaria (trabalhou em Coimbra diversos anos), depende do seu pai – único companheiro familiar. Fernando vê a única possibilidade de recuperação em Cuba, onde existe possibilidade de cura. Sem apoios institucionais que lhe possam valer e com um mísero subsídio de € 350, Fernando vê-se na iminência de se tornar eternamente dependente e nunca melhorar as suas condições de vida.
Os tratamentos necessários em Cuba custam cerca de € 3500, mais viagens, mais despesas de estadia e alimentação (para ele e seu pai). Fernando, e o seu único familiar, não têm esse dinheiro. Ora, cabe a todos ajudar.
Nunca esqueça: se não se chamar Fernando, amanhã também não terá esse nome. No entanto, poderá ser atirado para uma cadeira de rodas com fatalidade idêntica, tal como o Fernando. Não gostaria de ser ajudado se tivesse nas mesmas condições? Então ajude agora: Deposite o que puder na conta do Fernando Simões 00453110416643917310 (NIB).
Para qualquer esclarecimento poderá contactar o Fernando 96 7913801.
(TEXTO RECEBIDO POR E-MAIL DO BLOGUE DENÚNCIA COIMBRÃ)

Sem comentários: