quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

"VAPOR.QUALQUER", UMA NOVA LOJA QUE EMERGE NA BAIXA




Abriu ontem na Rua do Almoxarife –uma artéria transversal entre as Ruas Eduardo Coelho e das Padeiras- um novo estabelecimento que muito vem engrandecer a Baixa. Chama-se “VAPOR . QUALQUER”, e trata-se de um projecto conjunto entre dois jovens. O Luís Figueiredo, de 30 anos, é o simpático anfitrião que nos recebe de braços abertos neste novo espaço comercial.
O Luís, com um curso de animador sócio-cultural, é um optimista e, apesar de saber que, economicamente, mareamos por entre ventos de pouca feição, não hesitou em lançar o seu “VAPOR . QUALQUER” à borrasca, à intempérie, ao temporal. O Luís acredita nas potencialidades dos centros históricos e mais concretamente na Baixa. Por isso se lançou nesta aventura com a coragem que se adivinha ao trocarmos impressões.
O seus artigos pretendem marcar a diferença entre o que já existe por aqui. Desde sapatos, t-shirts, e outros artigos variados, nota-se que a originalidade é o seu objectivo. A ecologia é uma outra preocupação; procurando usar todos os produtos que sejam recicláveis a bem do futuro do planeta.
Para além de desejar as maiores felicidades ao Luís –o seu sucesso será sempre o sucesso de todos os que aqui ganham a vida e lutam por uma Baixa cada vez mais revitalizada comercialmente-, convido-o a si, leitor, a visitar este novo estabelecimento. É lindíssimo.

1 comentário:

Vítor Ramalho disse...

Na sexta vou estar pela baixa. Aproveito para lhe fazer uma visita e já agora passar pela casa que recomenda.