quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

VENHA À BAIXA E VÁ AO TEATRO DE BORLA



A Companhia de teatro A Escola da Noite, numa campanha promocional com o título “O Teatro Voltou à Baixa”, tentando ajudar a trazer vida a esta parte monumental da cidade, até 20 de Dezembro, de terça a sábado (18,30 e 21,30), está a oferecer ingressos gratuitos para o seu espectáculo “700 máscaras à procura de um rosto ou um artista da fome”, no Teatro da Cerca de São Bernardo, junto ao Pátio da Inquisição. O espectáculo é para maiores de 12 anos e tem a duração de 45 minutos. A instalação teatral é de António Jorge e o texto é de Franz Kafka.
Para isso basta entrar numa das muitas lojas do centro histórico e pedir um Vale para o teatro. A seguir telefone para os números 239 718 238 ou 966 302 488 e reserve antecipadamente o seu lugar.
Vou indicar-lhe alguns estabelecimentos onde pode solicitar gratuitamente o ingresso: O Encanto da Freiria, no Largo da Freiria; Ricarlina, no Largo da Maracha; Sapataria Charles, na Rua Ferreira Borges; Perfumaria Pétala, na Rua Visconde da Luz; Florista Tulipa Negra, na Rua Eduardo Coelho; Livraria XM; Lusalar, na Rua Simões de Castro; Tecidos de Coimbra. Na Rua das Padeiras; Café Santa Cruz, na Praça 8 de Maio; Bar Quebra-Costas, nas Escadas de Quebra-Costas; Mercado Municipal; etc.
Parabéns à direcção d’A Escola da Noite por esta meritória iniciativa.
Para terminar, deixo-lhe uma perguntita pequenina, daquelas de bolso: há quanto tempo não vai ao teatro?

1 comentário:

luctupuz disse...

Ora aí está uma excelente iniciativa, e também um óptimo exemplo de como com parcerias e com várias "cabeças pensadoras" se consegue fazer algo realmente interessante a vários níveis. Cultura e comércio de mãos dadas. Com o mesmo objectivo no fundo. Palmas realmente à Escola da Noite. E que outros abram os olhos e sigam o exemplo...