sexta-feira, 31 de outubro de 2008

"REPÓRTER ESTRÁBICO": UMA NOVA LOJA QUE EMERGE NA CIDADE


(UMA FRASE PROFUNDA DO GRANDE ESCRITOR PERFILHADA POR ESTE ESTABELECIMENTO)

Ontem, dia 30, para gáudio de todos nós, abriu um novo estabelecimento na Baixa de Coimbra. Dedicado a noivas, “com bom artigo e acessível a todas as bolsas”, segundo uma das funcionárias, aí está a loja “Manuel Mota” para, sem medo, fazer face às dificuldades económicas que todos sentimos e, naturalmente, muito mais o consumidor. Este belíssimo estabelecimento está situado na Rua Visconde da Luz, mesmo ao lado do BES, Banco Espírito Santo. No lugar da antiga e saudosa “Nova Paris” e mais recentemente a “Máximo Duti”. Em sistema franchisado, a “Manuel Mota”, possui mais três lojas no país. Uma já em funcionamento há mais tempo em Braga e outra, que abriu recentemente, em Viseu.
Está bonita loja merece uma visita. Com muita franqueza, está um espectáculo. Muitos parabéns!
Como comerciante, nesta zona histórica, em meu nome pessoal, recebo-vos de braços abertos e desejo-vos as maiores felicidades.

2 comentários:

Anónimo disse...

E porque vem a talho de foice, informo que o antigo proprietário da pequena tabacaria que tem sobrevido a todas as crises e se localiza de frente a esse estabelecimento que agora reabre, o Sr. Bonito, homem de trato delicado, vai hoje a enterrar.

Anónimo disse...

E antes disso tudo não era a Casa Fernandes? A única de artigos de desporto durante anos e anos, se excluir-mos a Bamby...