segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O CROMO REPRESENTATIVO DA CIDADE

(CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM PRA AUMENTAR. A SENHORA, DE ASPECTO DESAFIANTE, PARECE DIZER: "QUE DIABO!, PELO MENOS DUAS VEZES AO DIA ESTE RELÓGIO ESTÁ CERTO. QUEREM MAIS?!")



Há quem diga que o relógio da Estação-Nova, que há muito está parado, é o “no far niente” representativo da cidade. É a modorra, o “andar-parado” no todo nacional.
Sinceramente! É uma afronta! Que diabo, é apenas um relógio, entre tantos. É por causa destas e de outras “bocas foleiras” que a cidade nem anda nem desanda. Podem crer! Os culpados deste “status quo” são aqueles que andam permanentemente a dizer mal da urbe.
Numa independência transcendental, acuso o “escritor” deste blogue (que sou eu) e outros blogues da cidade Lusa Atenas, que, por me causarem tanto escárnio, nem vou citá-los. Fogo!, só sabem dizer mal. Onde é que isto já se viu?
Claro que, neste clima de “bota-a-baixo”, quem nos governa localmente, sente-se desanimado –é evidente-, “vão-se abaixo das canetas”, e depois não têm força anímica para fazer andar a cidade para a frente. Se fosse eu, no seu lugar, seria igual. Homessa! Sejamos justos!

Sem comentários: