segunda-feira, 6 de outubro de 2008

MAIS DEPRESSA SE CONTORNA A LEI QUE SE DIZ UMA MENTIRA



Segundo o Blogue “O sexo e a cidade”, Pina Prata suspendeu o mandato de vereador por 30 dias. Este mestre do “suspense”, a rivalizar com Hitchcock, que faz das suas ideias um constante oceano cheio de nada, que, em terra de cegos quem tem olho é rei, em passes de mágica, faz concorrência e tira mais coelhos da cartola que Luís de Matos, como sabemos aquele vereador social-democrata, desavindo com os seu chefe de bancada, Carlos Encarnação, pretendia intervir hoje na Assembleia Municipal. Ao que parece, quando se faz parte do executivo, uma lei ínvia, abstrusa e discriminatória, não o permite sem a necessária autorização do chefe do executivo.
Ora, a ser verdade a notícia do blogue citado, tudo indica que, numa mestria a que já nos habituou, contornando a lei, hoje, na Assembleia Municipal, vamos ter um lanche semi-frio -que a vingança quer-se fria-, suculento, e servido por Pina Prata.
Adivinhem quem, com aquele seu ar sonolento, vai estar com as orelhas a arder? Aposto que não vai dar réplica ao vereador primo afastado do ouro.
Por este andar, já que nada nos surpreende, sobretudo vindo do partido social-democrata, e que até já vemos Santana Lopes ser candidato à Câmara de Lisboa, ainda vamos ter Pina Prata como candidato a presidente da edilidade coimbrã…subscrito pelo PSD. Aguardemos.

Sem comentários: