sexta-feira, 1 de agosto de 2008

CAVACO FALOU...E NINGUÉM PERCEBEU NADA



Ó Doutor Aníbal, desculpe lá, mas não entendi nada do que disse. Então salta o amigo da paz paradisíaca do rectângulo da sua toalha de praia, interrompendo as suas merecidíssimas e legitimíssimas férias, para falar do Estatuto dos Açores, do Tribunal Constitucional, e que lhe estão a roubar o seu pouquíssimo poder de intervenção?! Ó homem, queixe-se à ASAE. Se eles estão a exacerbar os seus poderes, pode ser considerado especulação. Queixe-se, homem de Deus! Sabe como deve fazer, sabe? Se precisar de uma ajudinha, é só telefonar. Pode contar comigo.
Do seu incondicional.
Luís Fernandes

2 comentários:

LUIS FERNANDES disse...

Anónimo disse...
Meu caro Luis Fernandes, acho demasiado simplista, redutor, e em alguns comentários até desrespeitador, considerar insignificante a nota do P.R.
Eu apesar de tudo espero e desejo que seja o inicio de uma nova forma de estar e encarar os problemas que hoje afectam os portugueses. Haja alguem que intervenha, que lute contra a cegueira de quem nos governa.Que esse alguém seja o P.R.
Porque, meu caro, o estatuto politico-administrativo dos Açores, da forma como está a ser tratado actualmente, depois das considerações do T.C., revela bem essa cegueira, para não dizer outra coisa.
3 de Agosto de 2008 11:00

Anónimo disse...

E na Madeira senhores, só falta erguer a bandeira da FLAMA e tirar a portuguesa, mas com o JARDIM ninguém se mete, nem El-Rei, nem o seu fiel Escudeiro (CAVACO + SÓCRATES + MANUELA), que rica trempe ... todos diferentes, todos iguais e viva a PARTIDOCRACIA