quarta-feira, 6 de junho de 2007

SE EU FOSSE UMA FLOR

Se um dia eu fosse flor,
margarida, certamente, eu seria,
o perfume, a beleza, aquele amor,
aquela calma, um universo de alegria;
Eu queria ser como tu e te encontrar,
num qualquer campo, de qualquer geito,
encostar o meu corpo ao teu e te abraçar,
sentir teu coração, descompassadamente, a bater no peito,
como se o teu bater, junto com o meu, pudessem formar,
um relógio metafísico, uma qualquer hora, eu aceito,
essa transcendência, essa força sem horário, esse mar,
eu gostava de estar contigo, só como amigo, sem pensar em leito,
tu és a minha flor silvestre, a minha fantasia, o amor...sem amar,
és o big-bang da criação do mundo, geras o conflito, és o meu pleito,
gosto de ti margarida, do teu sorriso, da tua amizade, do teu encantar.

Sem comentários: